Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Blog

Concurso CGU: órgão confirma envio de pedido para nova autorização

Segue em pauta a realização de um novo  concurso CGU  (Controladoria Geral da União). Acontece que o órgão confirmou que já foi encaminhado novo pedido de autorização ao Ministério da Economia. Com isto, a expectativa é de que a CGU receba aval para que o certame seja considerado para o orçamento de 2021. Os cargos e vagas da solicitação ainda não foram divulgados. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

De qualquer forma, a tendência é de que o pedido seja semelhante ao anterior, encaminhado em 2018. Na ocasião, a expectativa era de 650 vagas para o cargo de analista federal de finanças e controle. Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior, com remuneração inicial de R$ 15.461,70, já considerando o auxílio-alimentação de R$ 458.

Prova anterior CGU

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas do último concurso (Antiga CGU), além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Avalie se a organizadora será a mesma para o novo processo de seleção.

Concurso CGU: saiba como foi a última seleção

O último concurso CGU ocorreu em 2008, quando foram oferecidas 400 vagas, sendo 220 para analistas e 180 para técnico de finanças e controle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *